segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Cris Responde

Hugo: Em umas das perguntas o cara perguntou quais as técnicas para excitar uma mulher e blá, blá, blá… Na resposta vc disse sobre o ponto G e talz… “o ponto G (que vocês fingem que sabem onde fica, mas não fazem a menor idéia). Aproveitando a deixa, já que muitos não tem a menor idéia onde fica, porque vc não faz um favor para os machos de plantão e explique onde se localiza o ponto G…
Bom Hugo… Sabe aquele gestinho “vem cá?” com o dedo? Poizé, faça isso, com a menina deitada de barriga pra cima… O ponto G não é lá no colo do útero, enfiar com força e com tudo NÃO dá prazer. Quer dizer, um pouco, é mais uma cólica.. O que excita emsmo são os 5cm do começo do canal vaginal.
Cabeçada no útero, nem pensar!
El Kaimbra: o que as mulheres pensam? como induzilas a fazer oq queremos

Nós pensamos assim como vocês. Só que com mais detalhes, claro. Se você quer uma escrava, faça assim… Uma passagem para o Iêmen e compre uma esposa lá. Pronto.


Walace: Qual é a posição q vc’s gostam na hora do sexo?

EU gosto da cadeira de balanço e da chamada “posição refinada”, A maioria gosta desse tipo de posição também por estimular bem o clitoris e dar uma boa pressão ao ponto G.
De 4 só é bom quando o homem sabe onde por as mãos. Não, não é dando uns tapas com as duas mãos, pode usar uma pra bater e a outra pra tocar a campainha. Ok?


otro poste pra rebater o de baixo que legal tbm se quiser ler o resto ta AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário